M.M. Deram o Nó a 12 de Julho

12 -número com a simbologia da União: o um que se transforma em dois, de mãos dadas...
Ana Isabel Fidalgo (estrelinha)
Atrevo-me a conjugar contigo o verbo amar,
Variações no mesmo tom o nosso amor!
Talvez amor seja sempre o começar
Talvez amar seja sempre o nosso ardor.
Eu amo é plural numa só voz.
Amamos é o singular de ti em mim.
Amar é infinito aqui e lá
Amar? O mar de nós, amor sem fim.
Atrevo-me a dizer amor na madrugada
Ao pé da luz o nosso amor se aconchegou
Amar urge claro conjugar
Amar de mim, amar de ti, amor bastou.
Onda embarcada o nosso amor
Na maré da paixão vale afogar
Foguete vermelho o amor de nós
Solfejo de sol o nosso olhar.
Maria Isabel Fidalgo

Comentários

Anónimo disse…
Que posso eu dizer às minhas comadres amigas ESTRELINHA e IBEL? O nosso muito obrigada pelo caminho que percorreram connosco na preparação deste dia,para nós único e irrepetível...Obrigada é tudo e é nada,mas tentar dizer por palavras o que o coração sente é ficar sempre aquém do desejado. Vocês sabem tudo o que eu sinto e isso me basta .
Beijos e abraços de uma amizade indizível.Bem hajam
Tia-"irmã "Cinda
Anónimo disse…
Mana Cinda,

Foi um casamento muito divertido e muito em família.
Para a Marta e para o Miguel, toda a felicidade que merecem.

Madrinha
Anónimo disse…
Felicidades para o casalinho.
Anónimo disse…
Querida Lia

E viva ao amor.
Desejo que o caminho que sera trilhado por este casal seja lindo como este poema.
beijos no coração.
Anónimo disse…
felicidades prós pombinhos e poema fixe!
Anónimo disse…
Parabéns à estrelinha e à mãe. Quem sai aos seus...
Anónimo disse…
Estou lembrado.Miau, miau.
Elisabete disse…
Viva o amor, a amizade (também amor) e a poesia da madrinha.
Agora é que começa a aventura.
O melhor do mundo para o duplo M!
Anónimo disse…
Quando a minha "prima" me convidou para madrinha de casamento, foi inevitável que uma lágrima me percorresse o rosto, lavado de alegria!
Criei a simbologia da união, que a minha mãe publicou neste texto do Frutos, especialmente para ela...
O dia 12 foi memorável, essencialmente porque estávamos juntos e a família cresceu!!

Um beijo terno
Luis Castanheira disse…
Meu Deus

Leio este Blog e os comentários e não consigo conter as lágrimas

Adoro-vos a todos!!!

Beijos muito grandes

Mensagens populares deste blogue

ESTIO À BEIRA-FRIO

CHÁ D'ABRIL

Velas e rosas apaziguadas.